Em uma conversa com o nosso time de especialistas vamos entender o seu caso, apresentar a solução mais adequada, orientar sobre os documentos necessários, e a partir daí, assumimos a negociação e todo o processo técnico para que você.
Você só precisa enviar os documentos essenciais. A partir daí, nossa equipe técnica especializada cuida de tudo:
Você envia os documentos.
Analisamos linha a linha os dados do seu contrato e da utilização do plano
Calculamos, com base técnica, o reajuste proposto pelo plano de saúde, a taxa de abusividade e o valor que realmente faria sentido
Criamos a linha de defesa técnica e estratégica
Negociamos diretamente com a operadora em nome da sua empresa
Acompanhamos cada rodada de contraproposta e orientamos as suas decisões com base na nossa experiência
A SUA EMPRESA SÓ PAGA SE O REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE FOR REDUZIDO
Tudo isso com respaldo técnico e jurídico, metodologia própria de negociação e foco total na economia para o seu caixa. A sua empresa paga o valor justo enquanto você segue com a sua operação normalmente, sem precisar se preocupar com essa negociação.
com mais de 30 vidas recebem aumentos acima do que é tecnicamente justificável. E quando não há contestação técnica, elas acabam pagando, em média, 30% a mais do que realmente deveriam, comprometendo o orçamento, os investimentos e até os incentivos da equipe.
Com suporte técnico, o resultado muda completamente.
A média de economia anual entre nossos clientes é de R$ 50.000, obtida exclusivamente pela revisão técnica e negociação estratégica do reajuste com a operadora.
DEPOIMENTOS
“A negociação foi rápida e com muito rigor técnico. Ficamos seguros com os resultados e satisfeitos com uma economia de mais de 80% no reajuste proposto.”
“Conseguimos reduzir em 52% o reajuste anual do nosso plano de saúde graças à Lumens. Foi um resultado incrível.”
— Portobello S/A
E sua empresa pode ser a próxima a evitar esses prejuízos pagando apenas o justo pelo reajuste do plano de saúde se essa negociação estiver em nossas mãos.
F.A.Q.
Se sua empresa tem mais de 30 funcionários com plano de saúde corporativo e recebeu a carta de reajuste, há uma alta chance de que o valor proposto esteja acima do que é tecnicamente justificável. A Lumens analisa todos os dados antes de qualquer cobrança e só segue se for possível gerar economia real.
Não. Nosso trabalho é técnico e complementar, voltado exclusivamente para a negociação do reajuste. Atuamos junto à sua equipe interna, corretora ou assessoria jurídica, sem conflito de escopo.
Você pode clicar nos botões dessa página e se cadastrar. Um dos nossos consultores vão entrar em contato para avaliar o seu caso. Você precisará responder algumas perguntas sobre o seu negócio com muita veracidade pois somente assim conseguiremos entender como ajudar você e a sua empresa a se livrar do reajuste abusivo.
Mais de 90% das empresas com mais de 30 vidas conseguem negociar os reajustes de forma favorável, resultando em economia média de 30% nos custos anuais com o plano de saúde.
Negociar o reajuste de um plano de saúde é um processo técnico e complexo, que exige conhecimento profundo de cálculos atuariais e dos critérios de sinistralidade. Tentar fazer isso sozinho pode resultar em perda de oportunidades de redução, já que muitos aspectos técnicos e jurídicos podem ser ignorados. Nossa equipe especializada possui metodologia exclusiva para garantir que sua empresa alcance os melhores resultados.
Não em primeiro instante. A atuação da Lumens começa sempre por uma negociação técnica, estruturada e amigável com a operadora, baseada em dados e fundamentos atuariais. O objetivo é chegar a um reajuste justo sem precisar romper o contrato ou acionar a Justiça, o que costuma ser positivo também para a operadora, que mantém o cliente ativo e satisfeito. E, na maioria dos casos, a negociação técnica é suficiente.
Quando isso acontece, avaliamos junto à empresa a viabilidade de medidas adicionais, incluindo ações com parceiros jurídicos especializados. Sempre com clareza sobre os riscos e caminhos possíveis. Mas esse é o nosso último caso.
Não. A Lumens só é remunerada se houver sucesso na redução do reajuste. Você não assume nenhum custo inicial, nem risco financeiro no processo.
A segurança das informações é parte fundamental do nosso processo. Um acordo de confidencialidade é assinado logo no início do projeto, e todos os dados são tratados com rigor técnico e ético.